Menu Principal

Mô... Amanhã é Sábado!!!

0
To cansada, to debilitada
Tive que ralar depois do expediente
Matutamos, discutimos, planejamos pra solucionar
Uma questão pendente

Estressados e famintos fomos Pr'um Bistrô
Mas o problema no jantar continuou
Estou um bagaço, amor

Preciso de colo
Preciso de colo, amor
Estou em bagaços
Estou um bagaço, amor
Preciso de colo
Preciso de colo, amor

Estou em bagaços
Depois de uma ducha morna
Quero cair nos seus braços
Pra ficar aliviada desse meu cansaço
E após boa madorna, vou me enternecer
Pra ficar até domingo grudadinha em você

Amor, amanhã é Sábado
Mô, amanhã é Sábado
Mô, amanhã é Sábado
Não vou pro batente, amor

Deixe um Comentário

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar